Oração Para Aprender a Amar Como Jesus

janeiro 18, 2022


Oração para pedir a graça de aprender a amar como Jesus


Essa é uma linda oração na qual pedimos ao Senhor a graça de aprender a amar como Ele nos ama.

Diga cada palavra com muita fé e verdadeira intenção de abrir-se ao Verdadeiro Amor que é Jesus Cristo.


 Oração para pedir a graça de aprender a amar como Jesus 


Senhor, fazei de mim um instrumento do teu amor.
Que eu possa ver cada circunstância da minha vida como uma oportunidade de crescer em Teu amor.
Que eu possa ver tudo ao meu redor como um ambiente para crescer em Teu amor.
Que eu possa então levar esse amor a outras pessoas.

Quando estiver tentado(a) a ficar impaciente, me ajude a ser paciente.
Quando estiver tentado(a) a me tornar grosseiro(a), me ajude a ser gentil.
Quando estiver tentado(a) a ficar com ciúmes, me ajude a ser tolerante.
Quando estiver tentado(a) a ser orgulhoso(a), me ajude a glorificar-Te.
Quando estiver tentado(a) a ser rude ou egoísta, me dê o dom da gentileza.
Quando estiver tentado(a) a me sentir ofendido(a), me ajude a deixar a mágoa ir embora.
Quando estiver tentado(a) a ficar com raiva de alguém, me dê o dom do perdão.
Quando estiver tentado(a) a ficar ressentido, me dê Teu poder de amar.

Senhor, permita que eu não tenha prazer em criticar os outros, mas que eu veja o bem neles, como Tu vês.
Quando eu começar a querer apontar somente as falhas dos outros, me dê a coragem para elogiar suas realizações.
Ajude-me a ser leal àqueles que você me deu para amar.
Ajude-me a acreditar neles, mesmo quando eles não acreditam em si mesmos.
A esperar sempre o melhor da parte deles e aceitar o melhor que eles podem dar.
Que eu sempre os defenda, como Vós sempre me defendeis.
Todos os dons e poderes vêm de Vós e tudo chegará ao seu fim.
Com uma exceção importante, a dádiva do amor!

Senhor, quando eu era criança, eu pensava como uma criança, eu agia como uma criança,
e racionalizava como uma criança.
Agora que me tornei adulto(a), eu me desprendo dos meus comportamentos infantis.

Amém.

Espero que esse post possa ter te inspirado de alguma forma, que você tenha um lindo e abençoado dia ou noite.
_____

Se você gostou deste artigo, ajude o blog a crescer compartilhando com seus amigos nas suas redes sociais.

Deixe também o seu comentário contando a sua experiência e como esse post te ajudou.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas assim que possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!

_____


Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!

Oração para pedir a graça de aprender a amar como Jesus.











You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo seu conteúdo. Exatamente tudo o que estava procurando. Deus continue te abençoando nessa missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mara, que Deus abençoe sua vida e de toda a sua família 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

      Excluir

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA