10 orações para dormir e acordar bem

agosto 05, 2021


Confira 10 orações para te ajudar a dormir em paz a noite toda.

 10 Orações para te ajudar a dormir e acordar bem

1. Pai Fiel, obrigado porque Vosso trabalho é perfeito, Seus caminhos são justos, e És um Deus de fidelidade. 

Ao me deitar para dormir, confio-me aos Vossos cuidados. 

Peço que traga paz à minha mente, descanso ao meu corpo e restauração ao meu espírito, para que eu possa dormir e acordar bem

Vós podeis fazer tudo abundantemente e melhor do que aquilo que peço ou imagino, de acordo com o Seu poder que opera dentro de mim. 

A Vós seja dada toda glória por todas as gerações, para todo o sempre. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


2. Jesus Cristo meu Deus, eu te adoro e te agradeço por todas as graças que me deste hoje. 

Eu te ofereço meu sono e todos os momentos desta noite, peço que me guarde e me ajude a dormir bem a noite toda.

Eu me coloco dentro do seu lado Sagrado e sob o manto de Nossa Senhora, para que me proteja do pecado. 

Senhor, deixe seus santos anjos ficarem ao meu redor e me manter em paz, e que sua bênção esteja sobre mim. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


3. Pai Celestial, obrigado porque Tua palavra ilumina meus olhos, purifica minha alma e me preserva para a vida eterna. 

Ao chegar ao final deste dia, agradeço as muitas bênçãos que me concedestes. 

Peço perdão pelos pecados que hoje cometi. 

Peço-Te também que, enquanto durmo restaure minhas forças e me capacite para o novo dia de amanhã. 

Senhor, me abençoe e me guarde, fazei Seu rosto brilhar sobre mim e me conceda uma noite de paz

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


4. Deus  Todo Poderoso, obrigado por ser meu escudo e minha força. 

Vós prometestes que todos os que estivessem cansados ​​e sobrecarregados ao vir até Vós darias descanso. 

Peço que me conceda um bom descanso esta noite
Que eu durma bem e com gratidão a Ti Senhor, em meu coração. 

Que a palavra de Cristo habite em mim ricamente, ensinando-me com toda a Sabedoria e produzindo santidade em meu coração para que eu possa glorificá-lo todos os dias da minha vida. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


10 Orações para ajudar a relaxar e domir bem a noite toda


5. Meu Deus, Criador da oração, obrigado por ser Bondoso e Compassivo, lento para a raiva e abundante no amor. 

O Senhor que é o Deus da paz, foi fiel em cuidar e me proteger durante este dia.
 
Peço humildemente Vosso contínuo cuidado sobre mim durante esta noite, para que eu possa dormir em paz e acordar bem, pois creio que o Senhor é fiel e vela meu sono. 

Imploro que me santifique completamente, e que todo o meu espírito, alma e corpo sejam mantidos irrepreensíveis na vinda do Senhor Jesus Cristo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


6. Amoroso Pai, obrigado por ser minha rocha e fortaleza, sei que sempre posso encontrar refúgio em Vós. 

Venho diante do Senhor agora cansado(a) pedir que restaure minha força e meu espírito enquanto durmo. 

Cuide de mim Senhor, e conceda-me um bom descanso esta noite.  

Peço que o Senhor Jesus Cristo, que tanto me ama, me dá conforto eterno e boa esperança por Sua graça, console meu coração e estabeleça cada novo passo que darei amanhã. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


7. Senhor Jesus, Rei das Nações, obrigado por ser a luz do mundo, e por guiar meus passos em Seu caminho. 

Vós me conduzistes ao longo deste dia e confio em Vós para me guiar novamente amanhã. 

Sei que posso dormir em paz e com segurança, pois seguro(a) em Suas mãos. 

Peço que substitua meu medo do futuro pela fé em Vossa Providência, pois Vós sois o Deus da paz e o grande Pastor das ovelhas. 

Que o Senhor possa me equipar com tudo que preciso para fazer a Sua Vontade. 

Trabalhe em mim Senhor, para que eu seja agradável aos Seus olhos. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


Faça essa oração para ajudar a dormir e acordar bem


8. Pai Celestial, obrigado por Seu amor e por esse dia que me concedestes. 

O Senhor sabe tudo o que aconteceu comigo hoje, os altos e baixos, as alegrias e as tristezas. 

Ao me deitar agora para dormir, peço que me ajude a refletir sobre a Bondade que me mostrastes nesse dia. 

Enquanto eu durmo, imploro que continueis a cuidar de mim. 

Que o amor do Pai, a ternura do Filho e a presença do Espírito Santo alegrem meu coração e tragam paz à minha alma, hoje e para todos os dias. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


9. Pai da Eternidade, obrigado por nunca me deixar sozinho(a). 

A Tua presença acalma o mar agitado da minha vida e trás paz à minha alma. 

Remova Pai todo o estresse, preocupação, raiva e qualquer outro sentimento negativo que eu possa ter carregado durante esse dia e ajude-me a descansar em paz na segurança de Suas mãos. 

Peço a Vós que sois o Deus de toda graça, que me chamou para a glória eterna por Cristo Jesus, que me faça santo(a), forte e cheio(a) de Tua paz. 

Abençoe-me com um sono reparador nesta noite e conceda-me um novo dia, livre de todo pecado e todo mal. 

A Vós toda glória e honra para todo o sempre. 
 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


10. Maravilhoso Deus, obrigado por Sua perfeita fidelidade neste dia que se encerra. 

O Senhor nunca esquece, nunca falha e nunca retira uma promessa. 

Vós prometestes que, embora eu andasse pelo vale mais escuro, não temeria o mal, pois estás comigo.

Peço a Vós Oh! Bom Pastor, que Seu Cajado, me conduza e me conforte para que eu possa encontrar o verdadeiro descanso sob Seus cuidados esta noite.
 
Meu Senhor e meu Deus, a Vossa Paz me envolva, Vosso Amor me sustente e Vossa Sabedoria me controle hoje e para sempre. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


Espero que esse post possa ter te inspirado de alguma forma, que você tenha um lindo e abençoado dia ou noite.
_____

Se você gostou deste artigo, ajude o blog a crescer compartilhando com seus amigos nas suas redes sociais.

Deixe também o seu comentário contando a sua experiência e como esse post te ajudou.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas assim que possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!

_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!

Confira 10 orações para te ajudar a dormir em paz a noite toda










You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA