Planner 6 em 1 PDF Não Datado Para Imprimir : e muito mais!

dezembro 30, 2022

Planner diário, semanal e mensal para imprimir: Checklists; planilhas de planejamento e organização;tabela de orçamento e controle de gastos e mais

Nas ultimas semanas eu tenho falado sobre planejamento e organização aqui no blog, esse é um assunto que eu amo e até compartilhei em detalhes como planejo e organizo meus dias.

Adotar uma rotina não foi algo que aconteceu de repente na minha vida, foi uma conquista construída dia após dia através de muita dedicação e persistência.
 
Há vários anos venho testando formas diferentes de organização até que cheguei a um método ideal que me ajudou a criar uma rotina simples, prática e funcional no dia a dia.

O que mais amo sobre essa minha singular jornada é o fato dela não ter sido algo que conscientemente pensei "vou criar uma rotina".


Foi um processo natural que começou por causa de uma dificuldade que eu tinha em concluir as coisas que eu queria e as que precisava fazer.

Não foi fácil e nem rápido, mas foi o processo que Deus me colocou e sou muita grata por isso.

Passar por essa experiência de autoconhecimento e aprendizado me levou a um nível profundo de crescimento pessoal, do qual eu tenho certeza que colherei os frutos por toda minha vida.

Eu sempre repito que existe um tempo certo para tudo (Eclesiastes 3,1), e na minha história esse versículo sempre se comprova.  

O processo que vivenciei para desenvolver as habilidades de planejamento e organização que eu tanto desejava ter tinha um propósito.

Sem as dificuldades que tive, eu não teria buscado evoluir e hoje não poderia dividir com você minha experiência e todo o conhecimento que pude adquirir, para te ajudar a não precisar percorrer o mesmo longo caminho.

"Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas." (1 Pedro 4,10)

Hoje posso finalmente apresentar pra você o projeto incrível que estive trabalhando nos ultimos meses: O
Planner 6 em 1 Day by Day - Uma Jornada de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal:
 
planner 6 em 1 não datado diário semanal mensal pdf para imprimir rotina metas produtividade organização planejamento iza day by day
Clique Para Baixar o Seu

Eu tô muuuuito animada e muito feliz em poder compartilhar com você esse trabalho, o Planner reune TUDO que eu aprendi (e continuo aprendendo) no meu processo pessoal de crescimento e amadurecimento e claro que eu não poderia guardar esse tesouro só pra mim.

Então é com muita alegria que te convido a conhecer por dentro o nosso planner.

Planner 6 em 1 Day by Day: Semanal, Mensal, Devocional, Fitness, Financeiro e muito mais!


1) Por que criei: O Day by Day é uma ferramenta que tem o propósito de te ajudar a florescer e desenvolver todas as áreas da sua vida, te levando pela mão em um passo a passo incrível para te ajudar a despertar sua melhor versão.

São 84 páginas divididas em 6 seções para te guiar passo a passo no seu processo de organização e planejamento e te ajudar a criar uma rotina diária transformadora com direcionamento, motivação e mentalidade correta para conquistar a vida que você deseja e merece:
 
- Florescer: Definição de metas; criação de bons hábitos; checklists; e mais!

- Organizar: Planner diário, semanal, mensal; rotina de limpeza da casa; inventário de despensa; planejamento de refeições; lista de compras; e mais!

- Estar: Cuidados físico, mental e espiritual; cuidados com o corpo; rotina fitness; atos de cuidado emocional e autoconhecimento; círculo visual; lista de desejos; estudo bíblico, diário da gratidão, vida de oração; lista de leituras; checklists e mais!

- Sonhar: Identificar e visualizar; criando meus sonhos; vision board; e mais!

- Planejar: organização e planejamento financeiro; conhecendo as finanças; registro de entrada e saída; controle de gastos; tabelas de orçamento; como criar reserva financeira; e mais!

- Conquistar: fazendo acontecer; mentalidade positiva; mudanças e evolução; descobrindo habilidades e pontos fortes; e mais
 
Planner diário, semanal e mensal para imprimir
salve no Pinterest

2) Por que ele é ideal pra você: 
 
- Ele é prático e descomplicado;
 
- Se adapta a todos os estilos de vida independente dos horários.
 
- Pode ser utilizado de forma impressa ou em qualquer
dispositivo pelo Adobe Acrobat, ou outro leitor de PDF.

- Todas as seções do planner contam com direcionamento e motivação para te ajudar a preencher as páginas e você ter 100% de produtividade;

- Você irá entender como cuidar melhor devocê; entender o que te faz bem e o que precisa ser mudado; estabelecer limites que contribuirão para preservar muito do seu tempo e energia; entre vários outros benefícios que te ajudarão a conhecer melhor sobre si mesma.;

- Você irá aprender como cultivar uma mentalidade positiva através da proposta de exercícios práticos que te ajudarão a desenvolver uma vida mais leve e equilibrada;

- De uma forma geral o planner pretende te levar a entender mais sobre si mesma e a colher os melhores benefícios dessas informações para conquistar a vida dos seus sonhos;

3) O que você irá receber:

- O Planner 6 em 1: contendo 84 páginas no total; um passo a passo de como fazer impressão no modo livreto; links externos com videos e sugestões adicionais.
 

  • 1 Diário da Gratidão: contém 100 páginas clássicas exclusivas. É ideal para te ajudar a contar suas bençãos todos os dias e alimentar a gratidão no coração.

  • 1 Bullet Journal: esse é um método próprio e criativo de organização, mas ele pode ser utilizado para qualquer finalidade: lista de tarefas, diário espiritual, fazer colagens, registrar ideias, anotações e lembretes pessoais, etc. Ele possui 100 páginas pontilhadas para facilitar o desenvolvimento criativo.

  • 2 Listas de ideias: uma de atos de cuidado e uma de afirmações.

  • 2 templates no Canva para criação de vision board.

Vale lembrar que esse é um produto 100% digital criado em arquivo PDF. Nenhum material físico irá chegar em sua residência. Ele pode ser usado de forma impressa ou de forma digital pelo computador, tablet ou celular. Mais informações dentro do material.

4) O valor que ele pode acrescentar na sua vida: existe diferença entre preço e valor, preço é a quantia em dinheiro que alguém paga por um certo produto ou serviço, já o valor é algo que proporciona benefícios que não podem ser calculados em dinheiro.


O valor agregado:
- Agora cabe à você analisar e decidir o valor que você considera que o Planner pode ter na sua vida;

Só você pode cumprir seu propósito de vida, e não há melhor momento que o AGORA começar a buscar a vida que você sempre sonhou.

Florescer significa desenvolver, evoluir, brilhar, prosperar... Você tem uma poderosa chave em suas mãos, o melhor investimento que você pode fazer é investir si mesma e você está a apenas um clique de começar a viver sua melhor versão.


Tenho certeza que esse é apenas o começo de uma vida repleta de bençãos e conquistas, obrigada por estar aqui e por sempre apoiar meu trabalho. 🧡
 

Que o Senhor abençoe fortemente seu planos e sonhos e que esse Guia seja um grande auxílio na sua jornada de crescimento e transformação, que você tenha um lindo e abençoado dia ou noite.
 
_____

Se você gostou deste post, ajude o blog a crescer, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.

Você pode deixar suas dúvidas ou sugestões nos comentários abaixo, elas serão sempre respondidas assim que possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!
_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!





 

You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA