Planner espiritual católico 2021: PDF grátis para download

janeiro 07, 2021

 

Planner Católico Devocional 2021 em PDF Grátis para imprimir. Baixe já o seu!


O novo planner devocional do blog já está disponível!
 
Fiquei muito feliz com todas as mensagens que recebi sobre o Planner que criei ano passado. Muitas pessoas baixaram, para minha surpresa, mais até do que eu esperava.  
 
Agradeço a cada um que tirou um pouco do seu tempo para deixar um comentário ou enviar um e-mail. 
 
Esse feedback positivo é muito significativo para mim, me enche de ânimo e encorajamento para continuar o trabalho nessa missão.
 
Queria muito poder ter disponibilizado antes do início do ano, porém acredito que absolutamente TUDO precisa acontecer no tempo de Deus.
 
Esse ano decidi criar um planner mais focado na vida espiritual, que possa inspirar e ajudar a organizar sua vida de oração diariamente. 
 
Então retirei algumas coisas (como lista de compras, cardápio da semana...) e inclui mais práticas devocionais, baseada em opções pessoais que adquiri em 2020.
 
Fiquei feliz com o resultado final e acredito que cada página é super útil para quem gosta de organizar e visualizar o seu dia. 
 
Eu amei criá-lo, me dediquei bastante para tentar deixá-lo simples, útil, porém belo. 
 
Espero de verdade que esse material possa contribuir em sua vida de oração e ajude a florescer sua vida espiritual.
 
Posso dizer que para mim essa experiência tem sido de muita ajuda e aprendizado. 
 
A ideia do Planner em 2020 não foi planejada, porém essa jornada de criações me revelou que isso é algo que amo fazer.
 
Tenho algumas ideias para o ano de 2021, espero pela graça de Deus poder desenvolvê-las e compartilhá-las em breve.
 
Posso pedir encarecidamente que reze por mim? Tenha certeza que você está todos os dias em minhas orações. 
 
Muito obrigada por acompanhar o blog e por cada mensagem de carinho. Sua presença aqui é muito especial para mim e ainda valiosa para Deus.
 
Novo Planner Gratuito 2024 já disponível!

Planner Católico Devocional 2024 em PDF Grátis para imprimir. Baixe já o seu!
Fazer Download


 
Se você gostou deste artigo, ajude o blog a crescer, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.

Tem um testemunho? Partilhe nos comentários sua história de fé, deixe também suas intenções e pedidos de oração para que possamos todos rezar uns pelos outros.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas o mais breve possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!

_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!

Planner Devocional 2021 em PDF Grátis Para Imprimir. Baixe já o seu!




 






You Might Also Like

16 comentários

  1. Lindo esse planner! Estou Amando!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário, fiz o Planner com muita dedicação e saber que gostou me enche de alegria. Obrigada por deixar seu comentário! Deus abençoe fortemente sua vida 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Boa tarde Iza, Salve Maria, o planner 2022, está disponível?

      Excluir
    3. Olá como vai, Salve Maria. Esse ano preferi não criar um Planner novo, acredito que este de 2021 ficou bem completinho e, com exceção do calendário é possível utilizá-lo novamente em 2022 e até mesmo em outros anos. Espero que aproveite seu Planner 🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Olá, a paz! Tudo bem?
    Gostei muito do seu planner. Só tenho uma dúvida: você não tem a versão masculina pra ele?
    Unidos e que Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! Olá Renato eu estou bem graças a Deus. Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Fico muito feliz que o Planner esteja chegando a tantas pessoas e mais contente ainda por gostarem. Há apenas este que compartilhei no post mesmo.

      Que o Senhor ilumine e abençoe sua vida!

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo delicado trabalho! Deus te abençoe e Nossa Senhora te guarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maria, Deus te guarde e abençoe sua vida 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  4. Conheci agora o blog, através do Pinterest. Mesmo estando no meio do ano, precisando de um, obrigada.🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudiana glória a Deus! Que bom que chegou até você, aproveite bastante seu planner e volte sempre para conferir os novos posts, acabei de liberar um novo mimo de presente, espero muito que goste.

      Obrigada por deixar seu comentário, que Deus abençoe sua vida poderosamente!

      🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  5. Olá! Estava a dias buscando um devocional e encontrei esse planner. Creio que vai me ajudar muito. Gratidão pelo seu empenho 😃🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  6. Muiiiitoooooo obrigada por sua doação de amor com este PLANNERS. Que Deus lhe capacite cada dia mais. Bênçãos sobre bênçãos sobre sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Obrigada por deixar seu comentário, espero que aproveite muuuuito o planner. Deus abençoe 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  7. Olá não está indo para nenhum dos meus e-mails, o Planner para baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bianca tudo bem?

      Lamento o incoveniente ocorrido, irei verificar se ha algum problema no servidor do email assim que possivel.

      Por agora voce pode enviar seus emails para o contato do blog para que eu possa o enviar diretamente para voce?

      Assim voce recebera mais rapidamente seu planner.

      Aguardo seu contato. Que Deus abencoe! ������������

      Contato: asimplebloggercatholic@gmail.com

      Excluir

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA