Playlist Católica - 10 músicas favoritas do momento

agosto 21, 2020

Playlist cristã letras de músicas católicas para tocar e acalmar o coração


Quem não gosta de uma boa música? Eu simplesmente amo colocar meus fones e passar horas ouvindo minhas músicas favoritas.

E como quase tudo na vida, vira e mexe estamos mudando nosso repertório musical e criando aquela playlist favorita do momento.

Sabe aquela música que você coloca no modo repetir o dia todo? 



Então, é essa mesmo que quero compartilhar com você. Um lista com as 10 músicas católicas que estou ouvindo (MUUUITO) nas últimas semanas.

Já quero adiantar que não é nenhum lançamento ok 😉


Mas são canções lindas e inspiradoras que tocam muito meu coração e espero que possam despertar coisas maravilhosas na sua vida espiritual também. 

Pela fé posso alcançar
Pela fé Deus vai operar
Milagres, milagres

O meu Deus dá vida aos mortos
O meu Deus tem poder para agir
O meu Deus cumpre as promessas
Erga o seu clamor e ore assim

Eu creio, eu clamo
Eu tomo posso da promessa de Deus
Recebo agora a unção de Milagres


MÃE - ANA JÚLIA PETTINI:






SOPRA EM NÓS - IRMÃ ANA PAULA:

Minh'alma tem sede de Ti, ó meu Deus
Minh'alma suspira por Ti
Minh'alma tem sede de Ti, ó meu Deus
Minh'alma suspira por Ti

Sopra em nós, sopra em nós
Somos Teus filhos, ó Pai
Estamos reunidos em Teu nome
Sopra em nós, sopra em nós
Somos Teus filhos, ó Pai
Estamos reunidos em Teu nome

Ó vento impetuoso, vem neste lugar
Fortalece o que é fraco, com Teu poder
Rasgue o céu, ó meu Pai
Sopra hoje aqui
Vem, Espírito Santo! Vem

Ô ô ô ô
Sopra em nós, sopra em nós
Sopra em nós, sopra em nós

Ó vento impetuoso, vem neste lugar
Fortalece o que é fraco, com Teu poder
Rasgue o céu, ó meu Pai
Sopra hoje aqui
Vem, Espírito Santo! Vem


EM TEU ALTAR - MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA:





  ESPERA NO SENHOR - ELIANA RIBEIRO:

Espera no senhor
Mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar
E o cansaço já fizer teu passo vacilar
Espera no senhor
Mesmo se a solidão teu peito machucar
E te der vontade de ir embora e tudo abandonar

Espera no senhor
Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
Seu amor te sustentará, espera n'Ele
E ele tudo fará, tudo fará

Espera no senhor
Mesmo se o coração angustiado está
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar
Espera no senhor
Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
E a vontade dele seja sacrifício para ti

Espera no senhor
Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
Seu amor te sustentará, espera n'Ele
E ele tudo fará, tudo fará



PEDI E RECEBEREIS - VAGNE BITTENCOURT:






CORAÇÃO DE MÃE - MARIANI:

O peso da cruz derrubou o Rei Jesus
Só um coração de mãe pra compreender tamanha dor
Como é difícil ser fiel e carregar a minha cruz
Mesmo fraca, ferida, o teu olhar me mostra o amor

Caminhaste até o calvário com teu filho
Te convido a caminhar também comigo

Oh mãe, levanta-me do chão
Acolhe-me em teus braços, intercede pelas lutas do meu coração
Oh mãe, carrega-me em teu colo
Educa-me como educaste o Cristo
Pra que eu possa entender que o calvário me ensinará a viver


DEUS É PODEROSO PRA FAZER - TONY ALLYSSON:






ESTOU AQUI - ANJOS DE RESGATE:

Estou aqui pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti pra me render ao Teu amor

E confessar minhas fraquezas; sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam Teu coração

Te amar por quem não Te ama
Te adorar por quem não Te adora
Esperar por quem não espera em Ti
Pelos que não crêem

Eu estou aqui.


PADRE ADRIANO ZANDONÁ  ft. ANDRÉ LEITE - A VITÓRIA VEM PELA MANHÃ:






Fonte: Letras; Palco mp3; Youtube.
_____

Se você gostou deste artigo seja um evangelizador e compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais, ajude este conteúdo chegar até aqueles que precisam estar mais perto de Deus.

Tem um testemunho? Partilhe nos comentários sua história de fé, deixe também suas intenções e pedidos de oração para que possamos todos rezarmos uns pelos outros.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas o mais breve possível.

Além disso, posso te pedir para rezar hoje uma Ave-Maria por mim e por este apostolado? Deus abençoe você!
_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6);
ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links recebe-se uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, meu muito obrigado, que Deus lhe dê em dobro!

músicas católicas para relaxar


You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA