Fortes orações de proteção contra todo mal

julho 18, 2020

7 poderosas orações para afastar o mal para longe da sua vida

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio."

 - Efésios 6:11



7 Poderosas orações para afastar o mal para longe da sua vida!

Oração a São Bento para pedir proteção contra os perigos

Oh, glorioso São Bento, modelo sublime de todas as virtudes, depósito puro da graça de Deus! Eis-me aqui, humildemente prostrado diante de ti. Imploro ao teu coração cheio de amor, para que intercedas por mim diante do trono de Deus.

A ti recorro em todos os perigos que me rodeiam. Protege-me dos meus inimigos, do mal inimigo em todas as suas formas, e inspira-me a imitar-te em todas as coisas.

Que tua bênção esteja comigo sempre, de modo que eu possa fugir de tudo que não for agradável a Deus e evitar, assim, as oportunidades do pecado.

Docemente eu te peço que consigas de Deus os favores e graças de que eu tanto necessito nas provas, misérias e aflições da vida.

Teu coração sempre esteve tão cheio de amor, compaixão e misericórdia aos aflitos ou àqueles com problemas de qualquer tipo.

Tu nunca te despediste sem consolo ou ajuda a qualquer pessoa que tenha recorrido a ti. Portanto, invoco tua poderosa intercessão, na esperança que tu escutarás minhas orações e me concederás a graça especial em favor do que eu tão seriamente te imploro (FAZER O PEDIDO), se for para glória de Deus e para o bem de minha alma.

Ajuda-me, oh grande São Bento, a viver e morrer como filho fiel de Deus. Que eu seja sempre submisso à Sua santa vontade, a fim de alcançar a felicidade eterna do céu.

Amém.

Leia também:
Como rezar o Santo Terço: Guia passo a passo

⇀ 15 Hábitos Diários Simples Para Manter a Casa Mais Organizada
O que podemos aprender com o título de Nossa Senhora das Dores?

Oração da Medalha de São Bento

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos!
 

Salmo 91


Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: “Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, em quem confio”.

Ele te livrará do laço do caçador, da peste funesta; ele te cobrirá com suas penas, sob suas asas encontrarás refúgio. 

Sua fidelidade te servirá de escudo e couraça. Não temerás os terrores da noite nem a flecha que voa de dia, nem a peste que vagueia nas trevas, nem a praga que devasta ao meio dia.

Cairão mil ao teu lado e dez mil à tua direita; mas nada te poderá atingir. Basta que olhes com teus olhos, verás o castigo dos ímpios. Pois teu refúgio é o Senhor; fizeste do Altíssimo tua morada.

Não poderá te fazer mal a desgraça, nenhuma praga cairá sobre tua tenda. Pois ele dará ordem a seus anjos para te guardarem em todos os teus passos. Em suas mãos te levarão para que teu pé não tropece em nenhuma pedra.

Caminharás sobre a cobra e a víbora, pisarás sobre leões e dragões. “Eu o salvarei, porque a mim se confiou; eu o exaltarei, pois conhece meu nome. 

Ele me invocará, e lhe darei resposta; perto dele estarei na desgraça, vou salvá-lo e torná-lo glorioso. Vou saciá-lo com longos dias e lhe mostrarei minha salvação”.

Augusta Rainha dos céus

Poderosa oração de Nossa Senhora para proteção


Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vo-lo pedimos humildemente, enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo.

Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança.

Ó Mãe Divina, Enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo.

Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Oração a São José para pedir proteção contra o mal

A ti, abençoado José, recorremos em nossa aflição e, tendo implorado a ajuda da tua santa esposa, agora, com o coração cheio de confiança, imploramos sinceramente que também nos tome sob sua proteção.

Defende, ó guardião mais vigilante da Sagrada Família, a primavera escolhida de Jesus Cristo. Afasta de nós, ó Pai amoroso, toda a praga do erro e da corrupção. 

Ajuda-nos do alto, mais valente defensor, neste conflito com os poderes das trevas (…) Defende a Santa Igreja de Deus das armadilhas do inimigo e de todas as adversidades. 

Protege-nos sempre sob o teu patrocínio, para que, seguindo o teu exemplo e fortalecidos pela tua ajuda, possamos viver uma vida santa, morrer uma morte feliz e alcançar a felicidade eterna no céu. Amém.

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. 

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. 

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: 

(fazei aqui o seu pedido) 

Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

Oração de Jesus a Santa Brígida

Ó Jesus Cristo, verdadeira liberdade dos Anjos, paraíso de delícias, lembrai-Vos do peso acabrunhador de tristezas que suportastes, quando Vossos inimigos, quais leões furiosos, Vos cercaram e, por meio de mil injúrias, escarros, bofetadas, arranhões e outros inauditos suplícios Vos atormentaram a porfia. 

Em consideração destes insultos e destes tormentos, eu Vos suplico, ó meu Salvador, que Vos digneis libertar-me dos meus inimigos, visíveis e invisíveis e fazer-me chegar, com o Vosso auxílio a perfeição da salvação eterna. Assim seja!


Fonte: Aleteia; Formação canção nova; Católico orante.
_____


Se você gostou deste artigo seja um evangelizador e compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais, ajude estas orações chegarem até aqueles que mais precisam de Deus.

Tem um testemunho? Partilhe nos comentários sua história de fé, deixe também suas intenções e pedidos de oração para que possamos todos rezarmos uns pelos outros.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas o mais breve possível.

Além disso, posso te pedir para rezar hoje uma Ave-Maria por mim e por este apostolado? Deus abençoe você!
_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links recebe-se uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, meu muito obrigado, que Deus lhe dê em dobro!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom Hatylla, a vida de oração nos sustenta e nos protege contra o mal. Siga firme na fé e perseverante na oração. Que Deus lhe cubra de bençãos!

      Excluir

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA