O Planner 2023 Já Chegou: Organize Sua Rotina Com O Material Gratuito

outubro 25, 2022

 

Planner Organizador 2023: PDF Completo Grátis Para Baixar e Imprimir

Ele Voltou!

Depois de um ano sem criar um novo Planner, finalmente posso compartilhar com você essa novidade em que estive trabalhando.

O novo Planner 2023 tem o mesmo propósito dos anteriores, ajudar você a organizar sua rotina diária e vida de oração, para salvar mais tempo no seu dia a dia.

Com um design totalmente renovado, o Planner foi idealizado, planejado e preparado para ser um auxílio onde você possa anotar e visualizar suas metas, tarefas e compromissos diários durante todo o ano.

Já foi comprovado que o hábito de anotar tudo o que precisamos fazer durante nosso dia é capaz de melhorar a nossa produtividade, o que trás muitos benefícios para nossa vida.

Desde as tarefas mais simples, como lavar roupas por exemplo, até as mais complexas. 

CONHEÇA O NOVO PLANNER 6 EM 1 DAY BY DAY POR DENTRO:
 


Leia também:
Como Ter Uma Rotina Diária Organizada Mudou Minha Vida
Um Pouco da Minha História Pessoal No Marketing Digital
Fórmula Negócio Online: O Melhor Curso Sobre Marketing Digital (Clique e assista o vídeo)
 15 Papéis de Parede Feminino Para Celular Grátis Para Baixar


Eu sou uma grande apoiadora dessa prática, pois tem me ajudado muito nos ultimos anos a desenvolver uma rotina mais produtiva através desse exercício de disciplina diária.

Eu amo planners e sou muito grata a Deus por esse trabalho e a oportunidade de compartilhá-los com vocês.

Esse hábito mudou a minha vida e muitos também foram os relatos de pessoas que tiveram sua rotina transformada por esse simples material.

E esse é o intuito aqui, contribuir mesmo que de uma forma singela, para seu desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional.

Você pode imprimir seu planner ou usá-lo de forma digital através de seu aplicativo preferido de anotações.

O que tem no Planner?

Planner Organizador 2023: PDF Completo Grátis Para Baixar e Imprimir

O Planner conta com 92 páginas no total:

- Capa e 2 contracapas

- Calendário 2023

- Metas para o ano (espirituais, pessoais e profissionais)

- Sonhos e projetos (curto, médio, longo prazo)

- 3 Orações da manhã

- 2 orações da noite

- Mistérios do Santo Rosário

- Diário de oração (de segunda a sexta para organizar sua rotina semanal de oração; com 4 páginas para um mês inteiro)

- Lectio Divina, como rezar

- Estudo Bíblico diário (30 páginas para um mês)

- Checklist diário (tarefas, compromissos, prioridades, refeições e notas; 30 páginas para um mês)

- Organização semanal + notas extras (4 páginas para um mês)

- Organização mensal (12 páginas de janeiro a dezembro)

- Memórias 2023 (agradecimento e aprendizado)

- Página final

Espero de coração que o Planner 2023 seja uma ferramenta a mais na sua jornada de realizações. 

Baixe o seu clicando no link abaixo:


 BAIXE O PLANNER 2023 GRATUITO AQUI


Agradeço por você estar aqui 🧡
Peço que compartilhe o post com seus amigos para que eles também conheçam esse material. 
Que você tenha um lindo e abençoado dia ou noite!
_____

Você pode deixar suas dúvidas ou sugestões nos comentários abaixo, elas serão sempre respondidas assim que possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!
_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!
 
Planner Organizador 2023: PDF Completo Grátis Para Baixar e Imprimir


 


You Might Also Like

4 comentários

  1. É exatamente o que eu estava procurando. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por isso, espero que aproveite muito e te ajude a construir coisas incríveis 🙏 🙏 🙏

      Excluir
  2. Eu baixei mais é a primeira vez que vejo algo assim , queria saber como usar ,as leituras são as diárias?
    E em qual aplicativo eu consigo usar esse planner?
    Eita muitas dúvidas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, um feliz e abençoado 2023 pra você! O planner foi criado para ajudar a planejar e organizar nosso dia a dia de forma mais equilibrada, me alegro com sua decisão de dar esse importante passo para começar bem o seu ano. Eu fiz 3 postagens aqui no blog sobre organização, se você ainda não viu talvez elas possam esclarecer melhor suas dúvidas, elas são sobre minha experiência e transformação pessoal, e tem várias dicas:

      https://asimplebloggercatholic.blogspot.com/2022/11/a-importancia-de-ter-uma-rotina-diaria.html

      https://asimplebloggercatholic.blogspot.com/2022/12/como-planejo-minha-rotina-mensal-semanal-diaria.html

      https://asimplebloggercatholic.blogspot.com/2022/12/organizacao-como-criar-uma-rotina-diaria.html

      Sobre suas perguntas:

      - sobre as leituras; acredito que esteja se referindo as páginas de estudo Bíblico, elas são para seu registro pessoal da meditação da Palavra da forma que você costuma fazer normalmente, não sei se você segue algum método específico de leitura bíblica ou se faz a liturgia diária, mas a página é um auxílio para você anotar as informações da leitura que você fez em cada dia do mês e aquilo que o Senhor lhe revela através da Palavra. É uma forma de tornar aquele seu momento único com Deus permanente, sempre ali presente para quando precisar você possa ler, recordar e até ter um novo momento de oração com aquela Palavra.

      - Já sobre aplicativo, o planner foi criado com a melhor qualidade para impressão, porém dá para ser usado com qualquer aplicativo de leitura e edição de PDF que você tenha, eu uso o Adobe Acrobat de forma gratuita e funciona super bem, é super simples e fácil de usar.

      Espero que tenha ajudado em suas dúvidas, se precisar de mais informações pode perguntar, fico muito feliz em ajudar!

      Aproveite bastante seu planner e não deixe de ler as postagens sobre organização, tenho certeza que elas podem lhe ajudar muito!


      Excluir

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA