Wallpaper Gratuito: 15 Papéis de Parede Feminino Para Celular Grátis Para Baixar

julho 16, 2021


São 15 wallpapers com 5 temas: floral; folhagem; minimalista com frase; abstrato e céu.

Esse post é um agradecimento especial aos mais de 33 mil seguidores lá do Pinterest e a todas que visitam o blog diariamente.

Para presenteá-las decidi criar um conjunto de 15 papéis de parede para celular super fofos e dizer que fico muito feliz em ter cada uma de vocês aqui e que seu apoio é um grande incentivo para mim.

Muito obrigada, de coração!

Quando comecei o blog honestamente não sabia se conseguiria mantê-lo por muito tempo, muito menos que poderia chegar a tantas pessoas, mas pela graça de Deus tenho conseguido continuar essa missão e sou muito grata a Ele por tudo.

Tenho criado bastante wallpapers de celular para compartilhar no Pinterest e acredito que a maioria das leitoras do blog venham de lá, mas pensei que seria legal disponibilizar esse mimo aqui.

Como muitas já sabem eu uso o Canva para fazer os meus Pins, então todos esses papéis de parede gratuitos foram criados lá. 

  •  Se você ainda não leu o post onde conto tudo que utilizo para meus designs além do Canva clique aqui 

Utilizei elementos grátis que o próprio Canva disponibiliza para montar os 15 papéis de parede com 5 temas: floral; folhagem; minimalista com frase motivacional; abstrato e céu; cada tema com 3 designs diferentes.

Não é preciso fazer nenhum cadastro para baixar eu hospedei tudo no Google Drive para facilitar. 


Disponibilizei os papéis de parede de forma individual, assim você pode ver cada um e baixar aqueles que mais gostar; ou se preferir também tem o arquivo compactado zip com todos os 15.

Desejo de verdade que você goste, fiz com muito carinho e dedicação. 


Lembrete: Os papéis de parede são gratuitos e estão todos sem marca d'água, porém são apenas para uso pessoal, não é permitido vender ou usá-los para qualquer finalidade de ganhos financeiros.

Espero que esse post possa ter te inspirado de alguma forma, que você tenha um lindo e abençoado dia ou noite.
_____

Se você gostou deste artigo, ajude o blog a crescer compartilhando com seus amigos nas suas redes sociais.

Deixe também o seu comentário contando a sua experiência e como esse texto te ajudou.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas assim que possível.

Além disso, posso te pedir para lembrar de mim em suas orações? Tenha certeza que você está todos os dias nas minhas, Deus abençoe você!

_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links eu recebo uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, agradeço imensamente, que Deus lhe dê em dobro!

15 Papéis de Parede Feminino Para Celular Grátis Para Baixar



You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA