Como afastar a inveja da nossa vida? Aprenda 5 poderosas orações contra a inveja e a maldade

dezembro 03, 2020

A inveja é um mal, por isso oremos para que essa força maligna não tenha poder sobre nós e nossa família

A inveja é um mal, e como todo mal é capaz de provocar muita destruição por onde passa. Por isso precisamos pedir proteção aos Céus para que essa força maligna não tenha poder sobre nós e nossa família.

Especialmente quando notar que alguém tem comportamentos que demonstre inveja por aquilo que você é ou tem, faça com mais ardor estas orações.

Além disso, elas ajudam a nos proteger desses sentimentos ruins e perigosos que alguém possa ter contra nós, mesmo quando não temos conhecimento disso. 

Não deixe de orar também pela libertação das pessoas que causam o mal da inveja.

Fortes orações contra a inveja e a maldade


(†) Pelo sinal da Santa Cruz, (†) livrai-nos DEUS, nosso SENHOR, (†) dos nossos inimigos!

(†) Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

1. Oração Couraça de São Patrício


Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com Trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.

Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo, com a graça do seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascensão, com a força de seu retorno no dia do juízo.

Hoje me levanto com a força do amor do Querubim, obediente aos anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bem.

Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha.


Leia também:
3 Poderosas orações para libertação de todos os males
7 Orações para ajudar acalmar stress, impaciência e outros males
Maria passa na frente: Forte e poderosa oração para proteção
O veneno da inveja e suas consequências
Fortes orações de proteção contra todo mal
O que fazer para combater a inveja de nossa vida?


Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apoia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para segui-lo, seu escudo para proteger-me, sua Eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam o mal, longe ou perto, só ou acompanhado.

Invoco hoje estes poderes para que se levantem entre mim e estes males, contra todos e cruéis infames poderes que desejam o mal, para meu corpo, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania, contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços das bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompe o corpo e a alma.

Cristo que me protege hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, contra ser ferido, para que assim venha a mim abundante consolo.

Cristo comigo,

Cristo à minha frente,

Cristo atrás de mim,

Cristo em mim,

Cristo abaixo de mim,

Cristo sobre mim,

Cristo à minha direita,

Cristo à minha esquerda,

Cristo quando me deito,

Cristo quando me sento,

Cristo quando me levanto,

Cristo no coração de todo homem que pensa em mim,

Cristo na boca de quem fale de mim,

Cristo em todo olho que me vê,

Cristo em todo ouvido que me ouve.

Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Amém.


2. Oração poderosa de São Bento contra a inveja

Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam. Que tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.

Que tu intercedas, diante de deus, para que alivíes meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.

Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade. 

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más linguas, das tramas, dos vícios.

Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais. Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho.

Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação…

(Apresente aqui sua intenção)

Glorioso são bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra satanás… 

Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo. Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de deus na minha vida. Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de Deus, e alcançar a perfeição da minha vida.

Amém.


Como afastar a inveja da nossa vida? Aprenda 5 poderosas orações contra a inveja e a maldade
CLIQUE AQUI E COMECE AGORA

3. Salmos 7 (Lamento de Davi, que ele cantou diante do Senhor por causa das palavras do benjaminita)


Senhor, meu Deus, em ti me refugio, salva-me e livra-me de quem me persegue, se não, agarram minha alma como um leão, me devoram e ninguém me socorre.

Senhor, meu Deus, se agi assim, se há crime em minhas mãos, se paguei com o mal o meu amigo, ou despojei meu inimigo sem razão, o inimigo me persiga e me atinja, pise ao chão a minha vida e lance minha honra ao pó.

Levanta-te, Senhor, na tua ira, ergue-te contra a fúria dos meus inimigos, e exerce em meu favor a justiça que mandaste. A assembléia dos povos te rodeie, alto sobre ela te assentas.

O Senhor é o juiz dos povos. Defende o meu direito, ó Senhor, conforme a justiça e a inocência que há em mim. Põe fim à maldade dos ímpios, e confirma o justo, tu que sondas mente e coração, ó Deus justo.
    
A minha defesa está em Deus, ele salva os que têm o coração reto. Deus é um justo juiz, todo dia se acende a sua ira. Acaso não afiará de novo a espada, retesará e apontará o arco?
    
Preparou flechas mortíferas, fez ardentes suas flechas. Vede: o ímpio gera a iniqüidade: está grávido da malícia, dará à luz desilusão. Abriu uma cisterna e escavou-a e caiu no buraco que ele mesmo fez.

Que sua malícia lhe recaia na cabeça, e sobre seu crânio lhe caia o próprio crime. Darei graças ao Senhor por sua justiça e cantarei salmos ao nome do Senhor Altíssimo.


4. Oração para quebrar as muralhas da inveja, da calúnia e da mentira


Senhor Nosso Deus Soberano, Todo-Poderoso, a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a vossa vontade, Senhor Nosso Deus, livrai-nos do mal!

Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas, livrai-nos do mal!

Vós que sois a salvação daqueles que a Vós recorrem, livrai-nos do mal!

Nós vos pedimos e suplicamos que afasteis toda influência maligna, Senhor, fortalecei-nos e enchei-nos de vosso Santo Espírito, livrando-nos do mal!

Afastai as forças do mal para que possamos nos dedicar à prática do bem.

Afastai de nossos lares e nossa vida todos os males.

Livrai-nos Senhor da bruxaria, magia, superstição, feitiços e maldições.

Afastai-nos Senhor de todo mal como a ganância, o egoísmo, e inveja, o ódio, a calúnia, a falência, a mentira e a traição.

Afastai a doença física, psíquica, moral e espiritual.

Senhor, livrai-nos de todos os males!

Deus Todo-Poderoso, como Jesus nos ensinou, nós pedimos…

(Apresente aqui sua intenção)


Oração para quebrar as muralhas da inveja, da calúnia e da mentira


Pai-nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Arcanjos de Deus, livrai-nos do mal!

Arcanjos do Senhor, venham em nosso auxílio!

Ó Deus, de modo especial, livrai-nos deste mal que tanto nos aflige. Amém.




5. Oração para libertação da inveja


Neste momento em que me encontro em oração nos Teus braços Jesus, Te peço a graça de ser livre deste veneno que é a inveja, trazida ao mundo por satanás. Senhor, peço que venhas em auxílio de minhas fraquezas e de minhas fragilidades.

Entrego de todo coração a Ti, Senhor, todos os momentos que experimentei o sentimento de inveja, seja com amizades ou bens materiais. Te peço Espírito Santo, que venhas sobre meu coração e sobre minha vida, libertando-me das raízes da inveja.

Vem, Espírito Santo de Deus, dá-me um coração puro e simples, que se alegra com aquilo que sou e que tenho. Vem, Espírito Santo, abrir meus olhos para as riquezas que possuo.

Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos, que querem prejudicar a mim e a meus familiares.

Eu renuncio TODA INVEJA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Fonte: catholicus.org.br; pt.aleteia.org
_____

Se você gostou deste artigo seja um evangelizador e compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais, ajude este conteúdo chegar até aqueles que precisam estar mais perto de Deus.

Tem um testemunho? Partilhe nos comentários sua história de fé, deixe também suas intenções e pedidos de oração para que possamos todos rezarmos uns pelos outros.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas o mais breve possível.

Além disso, posso te pedir para rezar hoje uma Ave-Maria por mim e por esta missão? Deus abençoe você!
_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso

Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6); ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links recebe-se uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, meu muito obrigado, que Deus lhe dê em dobro!

Como afastar a inveja da nossa vida? Aprenda 5 poderosas orações contra a inveja e a maldade




You Might Also Like

0 comentários

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA