Como rezar a oração Maria passa na frente: Forte e poderosa oração católica para proteção

julho 13, 2019

Reze a oração Maria passa na frente. Uma das mais fortes e poderosa orações católicas que existem




Maria passa na frente é uma das mais poderosas e conhecidas orações católicas que existem.  


Você provavelmente conhece a história de algum milagre alcançado através dessa forte oração, ou pode já ter recorrido à ela em situações difíceis e humanamente impossíveis de resolver.



Você conhece a origem dessa Poderosa Oração?


É pouco o quê se sabe sobre a origem da oração Maria passa na frente, o que é conhecido sugere que ela foi composta por Dennis Bougene após viver uma experiência totalmente inusitada. 


Conta-se que Dennis precisaria cruzar a alfândega francesa levando consigo um grande número de materiais de evangelização. 


Apreensivo se iria conseguir passar pela rigorosa alfândega com tanto material , ele contou seu receio ao seu capelão, que, com firme fé o orientou a pronunciar "Maria, passa na frente" e confiar.




Leia Também:
Círio de Nossa Senhora de Nazaré: Uma grande manifestação de fé e devoção
Reze o milagroso Terço Maria passa na frente, com Maria a vitória é certa
5 Poderosas orações para afastar e se proteger contra a INVEJA
Poderosa Novena Maria passa na frente
Entenda a importância de rezar o Ofício da Imaculada Conceição

 


Apesar de levar consigo materiais com peso maior que o permitido, milagrosamente o diretor francês da alfândega teve o coração abrandado e permitiu a bagagem extra  sem cobrar taxas nem confiscar nada. 


Após esse acontecimento - sem explicação humana - muito milagres foram e continuam sendo alcançados pela poderosa intercessão da Virgem Santíssima. 


Maria é a grande e verdadeira manifestação de graça e amor maternal, sempre fiel e protetora daqueles que confiam e entregam à Ela suas dificuldades e os seus impossíveis.
REZE A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E CONFIE NA PODEROSA INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA


 Maria passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. 

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos.

Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.

Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso.

Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições.

Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos.

Maria, Tu és Mãe também porteira.

Vai abrindo o coração das pessoas e as portas no caminho.

Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado.

Só Tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. 

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo tua proteção, rezando 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias.

Amém!

Fonte: Canção Nova.
_____


E você, já teve uma experiência com a oração Maria passa na frente ou conhece alguém que teve? Partilhe conosco sua história de fé!

Não deixe de compartilhar este artigo com seus amigos nas suas redes sociais, ajude este conteúdo chegar até aqueles que precisam estar mais perto de Deus.

Deixe também suas intenções e pedidos de oração para que possamos todos rezarmos uns pelos outros.

Dúvidas ou sugestões serão sempre respondidas o mais breve possível. Além disso, posso te pedir para rezar hoje uma Ave-Maria por mim e por este apostolado? Deus abençoe você!

_____

Leia os Termos de uso deste blog ao deixar seu comentário: Termos de uso


Atenção: Este blog utiliza links de *Programas de Afiliados(nº6);
ao adquirir qualquer produto/serviço através destes links recebe-se uma pequena comissão; entretanto, isso não tem nenhum custo adicional para você. Desde já, meu muito obrigado, que Deus lhe dê em dobro!

Poderosa oração a Nossa Senhora: Maria passa na frente





You Might Also Like

30 comentários

  1. LINDA E PODEROSA ORAÇÃO.
    SALVE A VIRGEM MARIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda amo nossa senhora muitos milagres obrigada nossa senhora

      Excluir
    2. Amo nossa senhora obrigada amem

      Excluir
    3. Salve Maria Santíssima! Obrigada por deixar sua mensagem!!!!! Que Nossa Senhora te guarde e te acompanhe sempre pelo bom caminho!

      Excluir
  2. Amém! Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante para este blog. Que Maria Santíssima lhe guarde e te cubra de bençãos!

    ResponderExcluir
  3. Me emociono todas as vezes que a faço. Todos os dias faço essa oração. Sou muito abençoada. Sempre digo a frase Maria passa na frente para meus filhos. Outro dia meu filho teve um livramento quando voltava da faculdade e tenho certeza que foi Maria que passou na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, que alegria saber que você faz essa oração diariamente. Também me emocionei com seu lindo testemunho, obrigada por compartilhar com a gente. Como você, também tenho a certeza que Nossa Senhora estava com seu filho e o livrou. Glória a Deus por essa benção e que Maria continue passando a frente na vida da sua familia!

      Excluir
  4. É a primeira vez que entro neste site gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda(o)! É muito bom ter você aqui e fico contente que tenha gostado. Deus abençoe sua vida!

      Excluir
  5. Peço uma oração pra toda minha família..de especial para meu filho Marcelo Nunes dos santos que está enfermo amo muito a mãe protetora de todos. Obrigada minha Rainha i obrigado. Deus por tudo amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Não há oração que a Mãe não acolha e interceda, sua família e seu filho com certeza já estão debaixo do manto de Nossa Senhora e Ela está cuidando de cada um. Me uno a sua oração e pelas suas intenções, que Deus abençoe e Nossa Senhora os guarde sempre!

      Excluir
  6. Mãe peço proteção p mim e pra toda minha familia😇😇😇😇😇😇😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que Nossa Senhora os acompanhe e os proteja em todos os caminhos!Assim seja sempre!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Q coisa linda essa oração, acabei de fazer essa oração e eu sei q Maria vai passar na frente de todos os obstáculos q estão acontecendo na minha vida, o maior deles é eu poder ter um lar e eu creio🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé e esperança são lindos dons que Deus nos concede, não devemos nunca deixar de confiar na Providência Divina. Oro por você, que Maria passe a frente e vá abrindo todos os caminhos para que a graça seja derramada sobre sua você. Se você puder faça a novena Maria passa na frente também, eu sempre faço novenas e pela poderosa intercessão de Nossa Senhora pude contemplar grandes graças. Que Deus abençoe poderosamente sua vida! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  8. Tenho muita fé nessa linda oração maria passa a frente, fiz a novena pela saúde da minha mãe e recebi o milagre, graças a intercessão de nossa senhora recebi o milagre!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja Deus! Obrigada por compartilhar conosco seu lindo testemunho, cada vez que temos a graça de contemplar as bençãos da poderosa intercessão de Nossa Senhora na vida de cada irmão(a) nos enche ainda mais de força, esperança e perseverança na nossa fé! Que Nossa Senhora cuide sempre de você, de sua mãezinha e toda sua família. Deus abençoe, continue sempre partilhando suas bençãos, elas são testemunho de fé e amor. Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente!

      Excluir
  9. Rezemos e peço que Deus Nossa Senhora passe na frete dos males que acometem e restaura minha saúde. Amém assim seja graças a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Rezemos e peço a Deus e Nossa Senhora que passe a frete e retire esses males que me acometem e restaura minha saúde. Amém assim seja graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja! Que Maria passe sempre na frente de todas as situações de nossas vidas, amém!

      Excluir
  11. Olá salve Maria 🌹📿🙏 fantástico esse blog é cheio de unção 🙏🔥 partilha conosco os louvores? 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, salve Maria, louvado seja Deus! Sou muito grata a Deus pela graça de partilhar a fé católica e levar a mensagem de esperança e confiança no Senhor. Muito obrigada por deixar seu comentário 🙏🙏🙏

      Sobre os louvores, há dois posts aqui no blog onde compartilhei algumas canções católicas que eu gosto muito, coloquei a tag "playlist católica" , espero muito que possam inspirar e levar graça nos seus dias. Deus ilumine, proteja e abençoe sua vida!

      Excluir
  12. Olá salve Maria 🌹📿🙏 fantástico esse blog é cheio de unção 🙏🔥 partilha conosco os louvores? 😍

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Salve Maria Imaculada! Muitas graças alcançamos o ano passado com essa oração e a Medalha Milagrosa, mas resumindo, iríamos comprar uma casa, porém não tínhamos dinheiro. Fomos tentar o financiamento, a casa ainda tinha que ser averbada para isso e nós tivemos que arcar com este custo também. Desde o sim nosso para o vendedor eu rezava essa oração, fiz a novena, e joguei uma medalha milagrosa no quintal dessa casa. Conforme íamos agindo, tudo ia dando certo e se encaixando. Conseguimos averbar e conseguimos o financiamento na primeira tentativa. Coloquei uma imagem de Nossa Senhora das Graças no jardim da casa e hoje estamos felizes e gratos a Nossa Senhora por ter passado na frente, preparado e resolvido tudo para que esse sonho nosso pudesse ser se realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que testemunho lindo Carolina, eu sou muito devota de Nossa Senhora das Graças e tenho várias Medalhas Milagrosas então fico imensamente feliz cada vez que leio um testemunho como o seu.

      Nossa Santa Mãe sempre cuida de nós e intercede por nossas causas, louvado seja Deus por essa benção e bendito seja o Nome de Maria!

      Que você e sua família sejam muito felizes em sua nova casa, porque onde a Mãe de Deus está presente com toda certeza é um lar muito abençoado.

      Obrigada por compartilhar conosco seu testemunho,que Maria passe sempre a frente e derrame muitas benção em sua vida.

      Um forte abraço, fique com Deus!

      Excluir
  14. Bom dia, realmente essa oração é muito forte, sou devota de Nossa Senhora, e agora estou passando por problemas de relacionamento e comecei a fazer a oração, tenho muita fé e esperança que ainda irei vencer de tudo, já sofri com relacionamento conturbado, minha vida virou um inferno, e até hj eu ainda não me reciclei, tenho pensamentos diferente do meu companheiro, sou teimosa, mas sempre peço a Deus que me tire desse favo, que eu seja como Maria obediente, cheio de Amor para dar e receber.
    Peço orações por mim Patrícia e Arísio pela nossa união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos nunca perder a fé e esperança, a oração é a ponte que nos leva até o Céu e Deus sempre faz tudo para nosso bem mesmo que não consigamos compreender.

      Conte com minhas orações, que Nossa Senhora te acompanhe e interceda pela vida de vocês!

      🙏🏻🙏🏻🌷

      Excluir

Bem vinda(o) ao blog!
+ Deixe seu comentário, ele é muito apreciado e importante para mim.
+ Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados.
+ Marque a opção "Notifique-me" para ser informada (o) quando seu comentário for respondido.

BAIXE AGORA